grande
ali
JOAO
Fotógrafo catoleense

Fotógrafo catoleense tem destaque em páginas no Instagram

De acordo com Francisco Carlos, a fotografia se transformou em uma maneira de expor sua criatividade no registro dos melhores momentos.

14/07/2020 18h22Atualizado há 3 semanas
Por: Danilo Almeida
Fonte: FRANCISCO CARLOS
399

O fotógrafo Francisco Carlos, natural de Catole do Rocha-PB, tem ganhado bastante visibilidade nas redes sociais com suas belas imagens compartilhadas em páginas especializadas em paisagens características da região Nordeste. Destaca-se a sensibilidade no seu olhar poético capaz de captar as maravilhas do Sertão.

 

Atualmente Francisco Carlos trabalha como agente de crédito do programa Agroamigo do Banco do Nordeste. Com a prática da atividade de campo, ele tem a facilidade de registrar toda paisagem sertaneja em seu celular. Ele ainda se dedica à fotografia profissional nas horas vagas, nos finais de semana ou durante a noite.

De acordo com Francisco Carlos, a fotografia se transformou em uma maneira de expor sua criatividade no registro dos melhores momentos.

 

Em breve o fotógrafo pretende lançar uma belíssima exposição fotográfica com seus melhores trabalhos. Para conhecer mais, siga a sua página do Instagram: @franciscocarlos_fotografia.

 

Veja algumas imagens nas lentes do fotográfo catoleense:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias