ali
JOAO
grande
vencer ao Covid-19

Vereador Aldo Cabral é recebido fora do hospital pela família após vencer a Covid-19 e receber alta

Nesta sexta-feira (10), ele foi recebido pela família do lado de fora do hospital após concluir o tratamento contra o novo coronavírus.

11/07/2020 05h52Atualizado há 3 semanas
Por: Danilo Almeida
Fonte: Click PB
106

O vereador Aldo Cabral teve alta hospitalar após vencer a Covid-19. Há três dias ele havia tido alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e havia sido transferido para enfermaria. Nesta sexta-feira (10), ele foi recebido pela família do lado de fora do hospital após concluir o tratamento contra o novo coronavírus.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez live para aguardar a saída do vereador da unidade de saúde. A família de Aldo Cabral acompanhava com cartazes a liberação dele.

"Alta do vereador Aldo Cabral. O vereador Aldo Cabral venceu a Covid-19", comemorou no Instagram o prefeito Romero Rodrigues.

O vereador foi recebido sob aplausos na porta do hospital.

 

Na segunda-feira (6), foi publicado um vídeo, em sua conta no Instagram, mostrando sua alta da UTI com aplausos, agradecimento e comemoração. "Hoje venho trazer uma boa notícia para vocês, nosso querido vereador Aldo Cabral, recebeu alta da UTI. Agora segue em recuperação na enfermaria. Em breve, se Deus quiser, estaremos trazendo ima notícia melhor ainda,de sua recuperação", publicou a equipe de Aldo Cabral, no Instagram dele, na sexta.

O parlamentar perdeu o pai para a Covid-19 na sexta-feira (3). "O momento é de imensa dor por tamanha perda!Que Deus o coloque em um bom lugar meu pai!!!", escreveu em homenagem ao pai, na rede social.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias