JOAO
grande
ali
Homem é morto

Catoleense é morto com tiros de pistola e de escopeta no bairro Bela Vista em Mossoró

Catoleense é morto com tiros

10/07/2020 12h27Atualizado há 4 semanas
Por: Danilo Almeida
Fonte: O CÂMERA
131

O crime aconteceu por volta das 08h da manhã desta sexta-feira 10 de julho, mesmo na esquina das Ruas Isaura de Oliveira com a Amélia Marinho, no bairro Bela Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Carlos César Vieira Torres de 58 anos de idade, residente na Rua Lucas Evangelista de Morais, no bairro onde foi assassinado. Ele era natural de Catolé do Rocha na Paraíba.

Na manhã de hoje, Carlos César foi deixar a esposa para pagar umas contas na Tcm e quando retornava, foi surpreendido e foi morto com tiros de pistola e de escopeta a poucos metros de sua residência. 

A perícia criminal localizou capsulas de pistola e no corpo de Carlos Cesar foi possível identificar cerca de 10 perfurações de arma do mesmo calibre e três perfurações compatíveis com tiros de espingarda. Pela dinâmica da perícia e os vestígios encontrados no local do crime, o perito acredita que a vítima estava parada na motocicleta no momento que foi morto ou foi parado pelos criminosos.

Segundo informações, Carlos César havia sido preso na Maísa pela polícia do estado do Ceará acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele passou cerca de 30 dias na cadeia de Mossoró e aguardava a decisão da justiça, em liberdade. Ele também há tinha sofrido outro atentado a tiros, lá mesmo na Maísa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias