Quinta, 01 de Outubro de 2020 02:01
83 9 9690-1026
Geral Acidente

Advogada morre após ser lançada para fora de carro durante acidente

O veículo capotou várias vezes e ela foi lançada para fora do carro, a advogada não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local

08/09/2020 12h48 Atualizada há 3 semanas
275
Por: Danilo Almeida Fonte: Folha Patoense
Advogada morre após ser lançada para fora de carro durante acidente

Delnair Marques de Araújo, 35 anos, advogada e que também atuava como educadora física, morreu na manhã dessa segunda-feira (07), por volta das 10h30, durante um acidente nas proximidades do Condomínio Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo um veículo Fiat/Siena quando perdeu o controle do carro e saiu da pista em uma curva. O veículo capotou várias vezes e ela foi lançada para fora do carro.Continua depois da publicidade

A advogada não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Equipes da PRF e da perícia criminal foram acionadas para realizar diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente.

 

Delnair Marques de AraújoO Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica no Piauí (Sinte-PI) emitiu nota de pesar na noite de ontem (07) pela morte da advogada e professora Delnair Marques.

 

Confira a nota completa:

 

É com profundo pesar que a direção do Sinte-PI comunica e lamenta o falecimento prematuro da professora DELNAIR MARQUES, ocorrido na noite desta segunda-feira, 07 de setembro de 2020, vítima de acidente automobilístico.

 

Delnair Marques era educadora física da Unidade Escolar Agnelo Pereira, na região do Dirceu Arcoverde I. A professora sofreu um acidente na BR-316 que envolveu um ônibus e dois carros.

 

A direção do SINTE-PI roga que Deus, no seu infinito amor e plena sabedoria, conceda um bom lugar a Delnair e fortaleça seus amigos e familiares neste momento de saudade e dor.

 

Seu corpo está sendo velado na Quadra 329, Casa 04, no bairro Dirceu II.

 

DELNAIR MARQUES, PRESENTE!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias