Segunda, 21 de Setembro de 2020
83 9 9690-1026
Política Politica

Convenção homologa aliança e lançam Dr. Lauri e Luciene como candidatos a Prefeitura de Brejo dos Santos

O primeiro turno das eleições 2020 será realizado em 15 de Novembro.

08/09/2020 06h23 Atualizada há 2 semanas
169
Por: Danilo Almeida
Convenção homologa aliança e lançam Dr. Lauri e Luciene como candidatos a Prefeitura de Brejo dos Santos

Em convenção realizada na tarde do último sábado (5) foi homologada a chapa do grupo situacionista para a disputa rumo a Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos, sertão da Paraíba.

A chapa que é composta pelo atual prefeito, Dr. Lauri (PSDB) como candidato a reeleição e a ex - secretaria de assistência social do município e ex - primeira dama do município Luciene Vieira (PSB).

Luciene, que é esposa do ex - prefeito do município, o também médico Dr. Luiz Vieira.

O PSDB lançará 10 candidatos para o legislativo, sendo eles: Alberisom, Rômulo (atual presidente da Câmara Municipal), Noinho, Leidismar, Adenilton, Zé de Lena, Manuela, Gracilene, Lena da Timbaubinha, Tatu.

Vale ressaltar, que o médico Dr. Lauri já foi prefeito do município de Brejo dos Santos por 5 vezes, tentando agora a sexta administração na “cidade dos médicos”.

A comissão executiva dos partidos, obedecendo todas as regras de combate ao Covid – 19 disponibilizou mascaras de proteção, álcool gel e o distanciamento social determinado pelos órgãos de saúde.

A união é tratada pelos populares como a maior aliança política já realizada no município, estando as duas maiores lideranças políticas do município marchando juntos.

O primeiro turno das eleições 2020 será realizado em 15 de Novembro.

Por Isley Freitas - Portal Notícias 247 | Fotos: Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias