Quinta, 01 de Outubro de 2020 02:21
83 9 9690-1026
Polícia Homem é é acusado

Homem é acusado de esfaquear vizinho por não “aceitar homossexualidade”, em João Pessoa

O homem teria agredido o rapaz com um soco no rosto e depois puxado uma faca.

07/09/2020 11h03
62
Por: Danilo Almeida
Homem é acusado de esfaquear vizinho por não “aceitar homossexualidade”, em João Pessoa

Um jovem foi esfaqueado durante uma discussão em um lugar conhecido como Cracolândia, que fica no bairro Varadouro, em João Pessoa. Isso aconteceu no final da tarde deste domingo (6), quando os homens, que são vizinhos teriam discutido.

De acordo com a vítima, que tem 23 anos, o suspeito teria preconceito por ele ser homossexual. Os dois moram em uma vila e o acusado estaria sob efeito de álcool. Após a discussão, o homem teria agredido o rapaz com um soco no rosto e depois puxado uma faca.

Nesse momento, o vizinho teria dado um golpe com a arma branca que atingiu a vítima na altura do quadril. Em seguida, a vítima tentou se defender com uma pedra. A polícia foi chamada e conduziu os envolvidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. O suspeito ficou detido na carceragem.

Carlos Rocha – Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias