Quinta, 01 de Outubro de 2020 00:17
83 9 9690-1026
Geral invasão

Vereador de João Pessoa denuncia invasão de empresa a terreno pertencente à igreja evangélica

De acordo com o vereador, uma empresa localizada atrás da Associação afirmou que o muro do local faz parte do terreno do estabelecimento e por conta própria resolveu demolir.

04/09/2020 11h17
80
Por: Danilo Almeida Fonte: Click PB
Vereador de João Pessoa denuncia invasão de empresa a terreno pertencente à igreja evangélica

O vereador de João Pessoa, Marcos Henrique, denunciou na manhã desta sexta-feira (04), uma invasão a um terreno cedido pela Prefeitura de João Pessoa à igreja evangélica para a realização de encontros de casais. De acordo com o vereador, uma empresa localizada atrás da Associação afirmou que o muro do local faz parte do terreno do estabelecimento e por conta própria resolveu demolir. 

Segundo Marcos Henriques, o caso está sendo levado para Delegacia.

"Não iremos permitir que isso aconteça com nosso Associação", disse o vereador. 

O coordenador da Associação, Paulo Gildo, disse que existe um litígio entre a empresa e a associação, e que o estabelecimento tenta convencê-los de que parte do terreno é deles. O coordenador informou que existe um processo na Secretaria de Planejamento, porém sem solução.

Ainda de acordo com Paulo Gildo, o terreno é da Prefeitura e foi cedido para Associação. O coordenador disse que a empresa derrubou o muro e invadiu 48 metros, onde estão construindo uma cerca. 

"Já provamos que o terreno é da Prefeitura, é um terreno cedido, cessão de uso. Entraram por trás, sem nenhuma autorização, derrubaram o muro e já estão fazendo uma cerca de 48 metros que eles acham que pertencem a eles", revelou o coordenador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias