Domingo, 09 de Agosto de 2020
83 9 9690-1026
Geral Acidente

Motociclista morre atropelado por ônibus em João Pessoa

Segundo apuração da TV Correio, a vítima teria entrado no giradouro junto com o ônibus e batido na lateral do veículo. Marcos Roberto de Jesus Araújo, de 35 anos, caiu da moto e morreu atropelado pela roda traseira do ônibus.

01/08/2020 13h03 Atualizada há 1 semana
63
Por: Danilo Almeida Fonte: PORTAL CORREIO
Motociclista morre atropelado por ônibus em João Pessoa

Um motociclista morreu atropelado por um ônibus, no começo da manhã deste sábado (1º), após uma manobra em um giradouro do bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima teria entrado no giradouro junto com o ônibus e batido na lateral do veículo. Marcos Roberto de Jesus Araújo, de 35 anos, caiu da moto e morreu atropelado pela roda traseira do ônibus.

O motorista do transporte coletivo permaneceu no local, mas não deu informações à TV Correio porque estava muito abalado. A Delegacia de Acidentes de Veículos da Polícia Civil vai investigar o caso para identificar quem teria sido responsável pelo acidente.

Em nota à TV Correio, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) lamentou o acidente e disse que a empresa de ônibus está colaborando com as invesigações e à disposição da família do motociclista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias