JOAO
grande
ali
Embriaguez

Polícia Militar prende homem acusado de embriaguez ao volante e direção perigosa em Catolé do Rocha

As equipes do BOPE seguem nas ruas em apoio às Unidades operacionais de área e resguardando o cidadão da ação de criminosos.

24/07/2020 06h25
Por: Danilo Almeida
Fonte: Catolé news
205

Na noite desta quinta-feira (23 de julho), policiais militares do BOPE se depararam com individuo dirigindo motocicleta Yamaha em alta velocidade no interior do Pátio de eventos em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, praticando direção perigosa e expondo a integridade dos transeuntes que caminhavam na localidade.

Ao perceber a presença da VTR o acusado empreendeu fuga e quando interceptado apresentava fortes sintomas de embriaguez.

O acusado foi conduzido até a 18ª Delegacia da Polícia civil em Catolé do Rocha, onde responderá pelo crime direção perigosa e embriaguez ao volante após ter realizado o laudo.

As equipes do BOPE seguem nas ruas em apoio às Unidades operacionais de área e resguardando o cidadão da ação de criminosos.

Informações repassadas pela P-5 - 6° Companhia do Batalhão de Operações Especiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias