grande
JOAO
ali
Natural de paulista

Natural de Paulista morre em acidente de carro em Mato Grosso do Sul

Gildevan Pereira de Lucena (Nem de Zé de Mané), 41 anos.

23/07/2020 07h42
Por: Danilo Almeida
Fonte: Fala PB
56
Um a acidente de carro ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 22 de julho, tirou a vida do paraibano Gildevan Pereira de Lucena (Nem de Zé de Mané), 41 anos.
 
De acordo as informações, Gildevan seguia por uma estada vicinal de Rio Brilhante à 163 quilômetros da capital Campo Grande, quando perdeu o controle do veículo VW Gol sobre uma ponte de madeira do Rio Vacaria e caiu na água.
 
A Polícia Civil de Rio Brilhante esteve no local onde iniciou o trabalho pericial investigativo que deve apontar as causas do acidente. O corpo de Gildevan foi encaminhado para o Instituto Médico de Odontologia Legal de Dourados. 
 
Natural de Paulista, sertão paraibano, Nem de Zé de Mané morava e trabalhava na cidade de Nova Alvorada do Sul, região de fronteira com o Paraguai.
 
Nas redes sociais o prefeito de Paulista lamentou sua morte “Recebi, com muito pesar, a informação do falecimento de Gildevan Pereira de Lucena. Empresário, ele era mais conhecido por Nem de Zé de Mané. Uma saudade fica para todos os amigos e familiares. Nosso município está de luto pela morte de um paulistense”. Postou Valmar Arruda
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias