Após confusão, homens são conduzidos à delegacia com arma de fogo na cidade de Pombal - Site PB Real

Noticias

terça-feira, 13 de abril de 2021

Após confusão, homens são conduzidos à delegacia com arma de fogo na cidade de Pombal


Após confusão, homens são conduzidos à delegacia com arma de fogo na cidade de Pombal

A Polícia Militar de Pobal, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 23h de ontem (11), que homem identificado como Iago Duarte Gomes de Alencar, havia dado entrada no Hospital Regional daquela cidade após ser agredido na cabeça com coronhadas de revólver cal.38.

Uma guarnição comanda pelo Tenente Melo se deslocou a unidade hospitalar e encontrou a vítima, que relatou estar no terminal rodoviário, quando o acusado, Erismar de Sousa Júnior, mais conhecido por "Juninho de Baba", de 30 anos chegou ao local e lhe agrediu, sendo que a vítima fugiu rapidamente.

Diligências passaram a ser efetuadas pela cidade e os policiais foram informados que outro homem, identificado como Malbo Araújo da Silva de 56 anos, que é dono de um barraco em Pombal, estaria com arma de fogo usada na agressão de Iago Duarte.

Prontamente, os militares foram até o referido estabelecimento e fizeram uma busca em seu interior, sendo encontrada a arma, que segundo relato de Malbo, foi entregue por "Juninho de Baba" para que ele guardasse em seu barraco.

Malbo Araújo da Silva foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o revólver e Erismar de Sousa Júnior, que acabou sendo localizado por uma guarnição, as proximidades de sua residência, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação

Sertão Informado