Mãe de trigêmeos de Cacimba de Areia faz apelo às pessoas para adquirir leite para suas filhas. Veja como ajudar - Site PB Real

Noticias

domingo, 21 de março de 2021

Mãe de trigêmeos de Cacimba de Areia faz apelo às pessoas para adquirir leite para suas filhas. Veja como ajudar

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou com exclusividade na tarde deste sábado (20), com a jovem mãe de trigêmeos de Cacimba de Areia, Região Metropolitana de Patos. Francisca Martha Alves, de 19 anos, conhecida no município por Martha, disse que não tem condição de criar seus filhos no momento e está passando por necessidades, sobretudo nessa crise que assola o Brasil com a  pandemia da Covid-19,  que naturalmente atinge o setor econômico do país.

A jovem deu à luz aos trigêmeos em 4 de agosto de 2020 em Patos, portanto, a turminha arretada de Martha são três meninas: Adna Lillyan Adrya Sophia e  Ayslla Fernanda, que completaram 7 meses. Segundo a mãe, está complicado custear as despesas das crianças e da casa. Ela paga também aluguel, bujão, água e luz.

Agora, a família vai precisar muito da ajuda de pessoas de bons corações e também do Poder Público Municipal. A jovem mãe disse que se as pessoas puderem ajudar com fraldas, produtos de higiene e, sobretudo o leite ou mesmo recursos para compras o mais o necessário, podem ligar para ela mesma através do telefone (83) 98207-2743.

De acordo com Martha, o pessoal da Prefeitura de Cacimba de Areia foi lá em sua casa saber o que ela estava precisando, mas até agora não ajudaram em nada. Martha disse que para pior a situação o seu marido trabalhava em uma obra, mas adoeceu e quando volto,  foi avisado que vai ter que deixar o emprego, ele  também  ganha pouco para manter à família.

Martha Alves fez história no município de Cacimba de Areia como a primeira mãe a dá à luz de trigêmeos.

A médica ginecologista Iak Sodara e outros profissionais da maternidade realizaram um procedimento cesariano bem sucedido na época.

Quem puder ajudar veja como:

Blog do Jordan Bezerra