Radialista é encontrado, passa bem e diz que viveu pesadelo - Site PB Real
Radialista é encontrado, passa bem e diz que viveu pesadelo

Radialista é encontrado, passa bem e diz que viveu pesadelo

COMPARTILHE

 
O radialista Gustavo Régis foi localizado e está bem. A informação foi repassada por uma fonte que pediu reservas. O desaparecimento está envolto em mistério e tem a ver com questões de ordem particular. Pelo que o ParlamentoPB apurou, o próprio Gustavo fez contato com a esposa na tarde de hoje e disse que estava bem e retornando para casa, saindo de Recife. Ele não informou o que houve, mas comentou que o “pesadelo” estava perto de acabar.


Na troca de mensagens, o radialista pediu para a esposa desbloquear o cartão e prometeu explicar tudo quando chegasse em casa. Encerrando o contato, ele acrescentou que naquele momento não podia mais falar.


Gustavo saiu de casa ontem de manhã e iria trabalhar como motorista de transporte por aplicativo antes de se deslocar para a rádio Tabajara, onde trabalha à tarde. Ele desapareceu antes de chegar à emissora e não deu mais notícias até o início da noite de hoje.



Fonte: palamantopb

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages