Mulheres são presas pela Força Tática após praticarem tentativa de homicídio em Sousa; motivo do crime teria sido ciúmes - Site PB Real

Noticias

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Mulheres são presas pela Força Tática após praticarem tentativa de homicídio em Sousa; motivo do crime teria sido ciúmes

 
Durante diligências efetuadas por uma guarnição da Força Tática sob o comando do Tenente Adonias, no bairro Angelim, em Sousa, os militares foram acionados por populares para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio naquela localidade.


De imediato os policiais compareceram a Rua Mãe Chiquinha e constataram a veracidade do fato, encontrando o popular Dennys Michael Queiroga da Silva de 34 anos caído ao solo ferido com um golpe de faca na região da cabeça e com bastante sangramento. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico necessário.


Em seguida os policiais iniciaram as diligências e momentos após conseguiram localizar as suspeitas em um matagal no mesmo bairro. Luana de Lima Rodrigues de 18 anos e Michele da Conceição de 27 anos afirmaram que participavam de uma bebedeira junto com a vítima, e em determinado momento ele teria soltado "uma gracinha". 


Luana revelou que não gostando do ato, sentiu ciúmes de sua companheira e desferiu um golpe contra Dennys, iniciando a discussão entre as partes.


A arma utilizada no crime foi apreendida e em seguida as acusadas foram conduzidas à Delegacia Distrital, sendo apresentadas a autoridade policial de plantão para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Fonte: Da Redação do Debate Paraíba