Após denúncia anônima, Polícia Civil prende homem, apreende droga e arma de fogo em Brejo dos Santos - Site PB Real

Noticias

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Após denúncia anônima, Polícia Civil prende homem, apreende droga e arma de fogo em Brejo dos Santos



Um homem foi detido com arma e droga na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Brejo dos Santos, sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, um jovem foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre e uma quantidade de droga semelhante a maconha.

Após denúncias anônimas, equipes do Grupo Tático Especial (GTE), e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiram localizar o jovem que estava, portanto a referida arma, em seguida o Jovem confessou aos policiais que havia entorpecentes escondidos em sua residência foram realizado busca com a autorização do acusado, onde foram encontrados droga e saco plástico para a utilização da embalagem dos entorpecentes.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à 18 Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB). O homem foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.

A Polícia Civil agradece a população pela colaboração através de denúncias anônimas que poderão ser feitas pelos telefones: 197 ou 3441-2030 sigilo é absoluto.

As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba.

CATOLÉ NEWS