Suspeito de matar a própria tia é preso no Curimataú paraibano - Site PB Real
Suspeito de matar a própria tia é preso no Curimataú paraibano

Suspeito de matar a própria tia é preso no Curimataú paraibano

COMPARTILHE


 Um suspeito de matar a própria tia foi preso nesta terça-feira (12), em Cuité, no Curimataú paraibano. Maria de Fátima Dantas Silva era usuária de drogas e muitas vezes comprava os entorpecentes do sobrinho. 


De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, a motivação do crime seria o fato dela falar com outras pessoas sobre o tráfico de drogas no local. Ainda de acordo com o delegado, o sobrinho já tinha alertado a tia que os traficantes da região estavam descontentes com a situação. 


Na investigação da Polícia Civil, a tia já tinha sofrido uma sessão de tortura dias antes da sua morte, como uma forma de alerta. 


A prisão foi realizada pelo Núcleo de Homicídios e pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil. O homem foi encaminhado a uma unidade prisional e está à disposição da justiça.

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages