Mutirão para retirada de documentos em João Pessoa segue por tempo indeterminado e já atendeu quase 10 mil pessoas em 2021 - Site PB Real

Noticias

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Mutirão para retirada de documentos em João Pessoa segue por tempo indeterminado e já atendeu quase 10 mil pessoas em 2021

 

O atendimento em João Pessoa, continua sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no Espaço Cultural. (Foto: Walla Santos)

O mutirão para emissão de documentos segue por tempo indeterminado em João Pessoa. O mutirão está sendo realizado no Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho. 

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, ao todo, do dia 01 de janeiro a 26 de janeiro, quase 10 mil atendimentos foram realizados, com emissões de quase 3 mil carteiras de Identidade (RG), além de emissões de CPF´s, carteiras de trabalho digitais e documentos de antecente criminal. 

Diariamente são distribuídas 100 fichas para a emissão de RG e 100 fichas para os demais documentos. 

Ainda de acordo com o secretário, os usuários podem também agendar o atendimento nas Casas da Cidadania, nas segundas-feiras, dia em que abre o agendamento. 

O atendimento em João Pessoa, continua sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no Espaço Cultural.