Jair Bolsonaro anuncia cessão de Terminal Pesqueiro de Cabedelo para iniciativa privada - Site PB Real
Jair Bolsonaro anuncia cessão de Terminal Pesqueiro de Cabedelo para iniciativa privada

Jair Bolsonaro anuncia cessão de Terminal Pesqueiro de Cabedelo para iniciativa privada

COMPARTILHE


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou no sábado (09), a cessão do Terminal Pesqueiro Público, que fica no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, para a iniciativa privada. Esse comunicado foi feito na presença do secretário de Estado de Aquicultura e Pesca Nacional, Jorge Seif Júnior, e o assessor paraibano Tércio Arnaud. 


Segundo o secretário, 2021 começa com o 'pé direito' que foi a "primeira cessão do terminal pesqueiro público de Cabedelo". Para o assessor paraibano, Tércio Arnaud, serão 120 novos empregos diretos e o processamento do Terminal é de mais de mil toneladas por mês. A informação foi dada na rede social do secretário Jorge Seif Júnior, como o ClickPB acessou.


No dia 02 de dezembro, o Diário Oficial da União (DOU)trouxe o edital de concessão para exploração do Terminal Pesqueiro Público de Cabedelo. O objetivo é a revitalização, modernização, operação, manutenção e gestão do local. O documento foi assinado pelo secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior.

Aline Martins

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages