João Azevêdo vota e espera 'esforço gigantesco' para combater o pós-pandemia - Site PB Real
João Azevêdo vota e espera 'esforço gigantesco' para combater o pós-pandemia

João Azevêdo vota e espera 'esforço gigantesco' para combater o pós-pandemia

COMPARTILHE



O governador João Azevêdo votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Primeiro Mundo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

No local, João Azevêdo afirmou que a expectativa para o resultado das eleições é "muito grande". "Espero que tenhamos hoje um dia tão tranquilo quanto tivemos no último dia quinze e que as pessoas saiam de suas casas sabendo que este é um dia que definirá quatro anos pela frente, com a responsabilidade e com o compromisso que deve ter toda a sociedade com a sua cidade, com seu espaço, com aquilo que é o que interessa para todos nós, uma cidade cada vez mais justa, uma cidade que possa trazer qualidade de vida para todo mundo.", comentou.


"Eu espero que, realmente, hoje finalizando esse processo de 2020, tão diferente de todos os outros processos eleitorais, a gente tenha a vitória da tranquilidade, da responsabilidade, do compromisso para fazer essa cidade cada vez melhor", disse o governador.


João Azevêdo comentou a parceria com Cícero Lucena: "Nós tivemos oportunidades de sentar várias vezes discutindo propostas, ações que podem ser implementadas, nessa junção de forças de uma maneira muito rápida. Nós temos várias obras pensadas, principalmente na mobilidade urbana de João Pessoa, que precisa continuar recebendo investimento, e também de políticas públicas de inclusão. Essa semana o Estado inaugurou um espaço dedicado ao acolhimento de crianças com autismo, e nós queremos que a Prefeitura de João Pessoa tenha serviços como esse para que a gente possa ampliar em todas as áreas. Não só depende de obras que a gente possa implementar na cidade, mas acima de tudo parcerias em todos os níveis."


João Azevêdo comentou que o pós-pandemia vai exigir um "esforço gigantesco". "Não sabemos ainda as consequências dessa doença trará para a população que foi acometida."


"Hoje está mais comprovado do que nunca que aqueles que fazem campanha tentando destruir a história e a vida das pessoas será enterrado politicamente. Foi isso que a Paraíba mostrou no dia 15 e vai se confirmar hoje, não tenho dúvida", disse Azevêdo.


"Eu espero que possamos fazer muito por essa cidade", concluiu.


Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages