Cantor Louro Santos será sepultado às 13h desta segunda-feira, em Pernambuco - Site PB Real
Cantor Louro Santos será sepultado às 13h desta segunda-feira, em Pernambuco

Cantor Louro Santos será sepultado às 13h desta segunda-feira, em Pernambuco

COMPARTILHE


 O corpo do cantor Louro Santos, que faleceu nesse domingo (22) de covid-19, será sepultado no Cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista, em Pernambuco, às 13h desta segunda-feira (23).

Por questões de segurança sanitária, não haverá velório e a cerimônia de enterro será restrita a familiares mais próximos.

Veja o comunicado que foi publicado no perfil profissional do cantor no Instagram:

É com imensa tristeza e dor que comunicamos a partida de Louro Santos, 49 anos, que nos deixou na noite passada, depois de lutar bravamente contra esta grave doença que se abateu sobre o mundo. Perdemos o pai, o marido, o filho, o tio, o irmão, o cunhado, o amigo e o artista muito amado que deixará saudades eternas.

Comunicamos que o sepultamento do  nosso querido Louro Santos acontecerá às 13h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Por questões de segurança sanitária, não haverá velório e a cerimônia será restrita apenas aos familiares mais próximos. Agradecemos a todos que têm nos enviados suas preces e orações.


Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages