BannerFans.com

O popular de José Clezivaldo dos Santos foi morto a tiros por volta das 05h40 deste domingo (22 de setembro), na Rua das Cachorras, no Bairro do Fomento, na cidade de Patu/RN. De acordo com informações de populares, Valdo de Bastião Ferroviário, como era conhecido, estava em sua casa quando uma pessoa armada teria invadido sua casa, ele ainda tentou se defender usando uma barra de ferro, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, dois atingindo a cabeça e outro, acertou um dos braços, morrendo no local. Após o crime a pessoa conhecida como Pepeta de Alice, apontado como autor dos disparos fugiu com destino ignorado.
A Polícia ao tomar conhecimento do crime passou a diligenciar e após cercar uma residência onde se encontravam os supostos acusados de serem mandantes, três pessoas saíram em fuga sendo que um foi alcançado no Conjunto Nova Brasília e outro na Avenida Lauro Maia, Centro da cidade e o principal suspeito identificado como Pepeta conseguiu (por enquanto) escapar da ação policial. Os presos foram, Jackson Leno da Silva Henrique, 30 anos e Marcos Martins da Silva Alves, 35 anos, ambos naturais de Mossoró (RN).
Na casa onde foi realizada a abordagem foram apreendidos: uma pistola roubada da Polícia de Paulista, uma espingarda calibre 12, munições, drogas e a quantia de R$ 1.002,50 em espécie. Os acusados foram apresentados a 7ª DRPC para as providencias cabíveis.
Nosso Paraná

Comentários