BannerFans.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) está disponibilizando 466 oportunidades de emprego no período de 17 a 19 de junho, em João Pessoa. Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com ou sem experiência profissional. Confira aqui a lista de vagas.
A função com maior número de oportunidades é a de oficial de rede, oferecendo 100 vagas. O cargo exige Ensino Médio completo e não é necessária experiência prévia para exercer a função. Os selecionados para este cargo irão trabalhar com serviços de instalação, manutenção em cabos aéreos e subterrâneos das redes telefônicas ou em cabos de fibra óptica.
Há ainda vagas para auxiliar técnico de fibra óptica (90 vagas), líder de obras (80 vagas), vendedor pracista (14 vagas), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Comentários