Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio, em Belém do Brejo do Cruz - Site PB Real
  Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio, em Belém do Brejo do Cruz

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tentativa de homicídio, em Belém do Brejo do Cruz

COMPARTILHE

Na noite desta quinta-feira (02 de maio) policiais militares do destacamento de Belém do Brejo do Cruz efetuaram a prisão em flagrante de um homem suspeito de atingir outro com golpe de faca na região da cabeça.
Os PM's receberam uma informação dando conta que tinha acontecido uma tentativa de homicídio próximo a uma igreja na rua Miguel Batista e que o suspeito F.A.S.P havia foragido do local com uma fratura em um dos membros superiores após ser atingido com uma cadeirada por outra pessoa que estava no local e interveio para evitar o homicídio.
De imediato a guarnição se deslocou ao local e comprovou a veracidade do fato. A vítima A.G.A já havia sido socorrida para o hospital municipal da cidade para receber o atendimento necessário.
Após diligências os militares localizaram o acusado, que foi preso e encaminhado ao hospital para que recebesse atendimento médico em virtude de ter sofrido a fratura no membro superior. O caso foi entregue à delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
P5/12º BPM - Foto: CATOLÉ NEWS

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages