Carga de panela roubada de catoleense em Campina Grande é recuperada pela PM - Site PB Real
Carga de panela roubada de catoleense em Campina Grande é recuperada pela PM

Carga de panela roubada de catoleense em Campina Grande é recuperada pela PM

COMPARTILHE

Por volta das 16h00 desta quarta-feira (08 de maio), uma guarnição do 2º BPM – 4ª CIA Mutirão, em Campina Grande, composta pelo SGT Gilson e os SD’s J. Maciel e Sousa Melo, e mais a parceira com uma Guarnição de Boa Vista (PB), foi solicitado pelo Sr. Valério Cavalcante proprietário da fazenda São José, informando que ao ir a sua propriedade fazer um serviço na cerca, avistou várias caixas jogadas no interior de suas terras.
De imediato os policiais se dirigiram ao local e comprovaram que o Sr. Valério tinha falado, que se tratava de uma carga de panelas de pressão e caçarolas roubadas neste dia 08 de Maio, em um trecho da rodovia BR-104, próximo ao Km 132.
No local, os policiais encontraram 40 fardos de panelas de pressão e 12 caixas lacradas de caçarolas, cuscuzeiras e cafeteiras da marca JR Alumínios.
Sendo assim, todo o material foi conduzido para central de polícia, onde o mesmo foi entregue ao Sr Flávio Silva Barbosa na presença da autoridade policial competente.
CATOLÉ NEWS

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages