Polícia prende suspeito de furtar 49 argolas de bronze e crucifixos de túmulos em Belém - Site PB Real
Polícia prende suspeito de furtar 49 argolas de bronze e crucifixos de túmulos em Belém

Polícia prende suspeito de furtar 49 argolas de bronze e crucifixos de túmulos em Belém

COMPARTILHE

Um homem suspeito de furtar objetos fúnebres do Cemitério de Belém, no Agreste do Estado da Paraíba, foi preso no início da noite desta segunda-feira (22). Dois homens que teriam comprado os produtos furtados também foram detidos por receptação.
Os policiais tomaram conhecimento de que os túmulos de Belém haviam sido violados e alguns objetos furtados. O suspeito foi identificado e confessou o crime, tendo indicado ainda dois comerciantes a quem teria vendido as peças.
Os objetos teriam sido vendidos por R$ 67. Com os suspeitos, a polícia encontrou dois suportes de vidro, dois crucifixos e 49 argolas de bronze que haviam sido furtadas de túmulos. O material foi encontrado em dois depósitos de reciclagem.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Guarabira. As prisões e apreensões foram feitas por policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
CLIKPB

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages