BannerFans.com

Um homem suspeito de furtar objetos fúnebres do Cemitério de Belém, no Agreste do Estado da Paraíba, foi preso no início da noite desta segunda-feira (22). Dois homens que teriam comprado os produtos furtados também foram detidos por receptação.
Os policiais tomaram conhecimento de que os túmulos de Belém haviam sido violados e alguns objetos furtados. O suspeito foi identificado e confessou o crime, tendo indicado ainda dois comerciantes a quem teria vendido as peças.
Os objetos teriam sido vendidos por R$ 67. Com os suspeitos, a polícia encontrou dois suportes de vidro, dois crucifixos e 49 argolas de bronze que haviam sido furtadas de túmulos. O material foi encontrado em dois depósitos de reciclagem.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Guarabira. As prisões e apreensões foram feitas por policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
CLIKPB

Comentários