Polícia Militar desencadeia “Operação Semana Santa” em Catolé do Rocha e região - Site PB Real
Polícia Militar desencadeia “Operação Semana Santa” em Catolé do Rocha e região

Polícia Militar desencadeia “Operação Semana Santa” em Catolé do Rocha e região

COMPARTILHE

Dando cumprimento à determinação do Comando-Geral da Polícia Militar da Paraíba, foi desencadeada em todo o estado a “Operação Semana Santa 2019”. A operação terá início neste domingo (14) e se estenderá até o dia 21 do corrente mês.
Em virtude do grande fluxo de pessoas no período, em especial turistas, o policiamento será reforçado em toda a área do 12º BPM. Várias viaturas e policiais militares serão empregados na operação, que contará também com o reforço de guarnições de outras unidades do CPR II.
O objetivo é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos paraibanos e visitantes que irão transitar nas ruas e rodovias no Estado da Paraíba nesse período, bem como garantir a segurança dos eventos públicos e assegurar a inviolabilidade de consciência e de crença e o livre exercício dos cultos religiosos.
Através do policiamento ostensivo e preventivo, nesse período serão realizadas blitz, checkpoints e abordagens a pessoas, veículos e bares, visando apreender drogas e armas e prender foragidos da Justiça, diminuindo a incidência de crimes e acidentes de trânsito.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages