BannerFans.com

Por volta das 00h30min desta quarta-feira (10), Policiais Militares da 3ª CIA/14° BPM, através de denúncia anônima via COPOM, foram informados de que havia crianças chorando há mais de três horas em uma residência no Centro da cidade de Pombal.
Imediatamente, uma guarnição se deslocou à residência informada, para verificar a denúncia. Ao chegar no local, foi verificado e constatado que havia crianças chorando. Os policiais, para prestarem socorro, forçaram a porta da casa e entraram.
No interior, foi verificado que eram crianças de 4 e 2 anos. Onde também encontrava se a genitora, I.L.G., 21 anos, em total estado de embriaguez.
Ao fazer uma busca na residência, para a surpresa dos policiais, foi constatado que aquele local seria um ponto de venda de drogas. Foram encontrados 350 gramas de substância semelhante a maconha em 110 papelotes, 35 gramas de substância semelhante à cocaína em 4 papelotes e 65 gramas de substância análoga ao crack e duas balanças de precisão.
Ante a configuração do crime de tráfico de entorpecentes e abandono de incapaz, foi dada voz de prisão a mulher citada e esta foi conduzida à delegacia para providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/14ºBPM

Comentários