BannerFans.com

A estudante de Direito Denise Vitória Rolim Gonçalves, de 17 anos, venceu neste domingo (28) o concurso Miss Beleza Milênio Teen Internacional, disputado na República Dominicana, no Caribe. A cajazeirense representou o Brasil ao lado de participantes de 80 países.

Ainda durante o concurso, Denise também ganhou o título de Miss Popularidade através do seu engajamento nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Após vencer Miss PB e Miss Brasil, cajazeirense disputa no Caribe concurso de beleza com 80 países

Filha do sargento da Polícia Militar Valdemir Gonçalves, lotado no 6°BPM, e da administradora Vanessa Rolim, a jovem cajazeirense, que é modelo desde os 14 anos de idade, venceu duas etapas bastante disputadas no Brasil para chegar ao concurso internacional.


Denise também foi escolhida Miss Teen Paraíba e Miss Continente Brasil Teen 2018

Primeiro ela foi escolhida Missa Teen Paraíba. Em seguida, Denise representou o estado no Miss Continente Brasil Teen 2018. A final do concurso aconteceu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. O prêmio foi uma viagem com tudo pago ao Caribe.

Familiares e amigos preparam uma recepção calorosa para a adolescente que está colocando Cajazeiras no mapa da beleza nacional e internacional.


Denise também ganhou o título de Miss Popularidade

SHOW DIÁRIO

Comentários