BannerFans.com

O 12º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Catolé do Rocha-PB, divulgou o resultado das ações durante a semana santa em toda a área da Unidade. Nesse período foi realizada a Operação Renascer, que reforçou o policiamento na região e resultou em prisões, apreensões e recuperação de veículo roubado.
Nessas ações foi recuperado na zona rural de Paulista, em ação conjunta com militares de Patos e Sousa, um veículo que havia sido tomado por assalto no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Um adulto foi preso em flagrante e um adolescente apreendido suspeitos de tentativa de roubo em Belém do Brejo do Cruz. Também nesta cidade, um homem foi encaminhado à delegacia após utilizar um facão para ameaçar populares. 
Outras pessoas também foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil por delitos tais embriaguez ao volante, desacato, poluição sonora e embriaguez e desordem.
Mas o grande destaque foi a redução de 100% dos Crimes Violentos Letais e Intencionais em relação ao mesmo período de 2018, quando foram registrados dois homicídios e duas tentativas.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Comentários