Polícia Civil prende homem que praticou crime há mais de 20 anos atrás, em São Bento - Site PB Real
Polícia Civil prende homem que praticou crime há mais de 20 anos atrás, em São Bento

Polícia Civil prende homem que praticou crime há mais de 20 anos atrás, em São Bento

COMPARTILHE
Na tarde desta terça-feira de carnaval (05), a Polícia Civil de São Bento, da terra das redes no Sertão Paraibano, efetuou a prisão do nacional de iniciais I.P. da S., contra o qual havia Mandado de Prisão em aberto.
O Mandado de Prisão do acusado se deu por crime praticado no ano de 1997, quando o acusado chegou a lesionar gravemente a vítima de iniciais S.M.P. da S., sua companheira ao temo do fato, fazendo com que a vítima ficasse paraplégica.
Para a realização da prisão do foragido foram realizadas algumas diligências iniciais a procura do suspeito, mas somente foi alcançado o êxito quando a população são-bentense veio a colaborar mais uma vez com os trabalhos da Polícia Civil através de denúncias anônimas.
Vale frisar mais uma que a população sempre pode e deve colaborar com os trabalhos das polícias, havendo sempre a disposição do cidadão o telefone 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil), onde é possível se realizar denúncias sem a necessidade de haver identificação.
ASSESSORIA/POLÍCIA CIVIL

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages