BannerFans.com

Um acidente de trânsito tipo capotamento foi registrado na PB-323 na altura do Sítio Rancho do Povo, mais precisamente na ponte próximo ao Campestre Clube, em Catolé do Rocha-PB.
Segundo informações, era por volta de meia-noite de quinta para sexta quando o condutor de um Celta de cor vermelha perdeu o controle da direção e capotou. O veículo ficou com as rodas para cima após o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. De acordo com as informações, os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves. 
A causa do acidente ainda está sendo apurada, mas pode ter sido devido ao fato de momento do sinistro estar chovendo ou por imprudência do motorista.
As obras de reconstrução da ponte onde ocorreu esse acidente foram reiniciadas em setembro de 2017.  A previsão de inauguração estava prevista para fevereiro de 2019, todavia até a presente data o tráfego ainda não foi liberado no local e os veículos, ciclistas e pedestres que por ali transitam ainda fazem uso de um desvio ao lado.
CATOLÉ AGORA

Comentários