BannerFans.com

Um homem foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (15 de março) na cidade de São Bento, sertão paraibano. George Gomes de Assis, conhecido como “George Torrado”, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em um bar no bairro São Bentinho.
O jovem de 23 anos de idade ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na casa de saúde.
Os suspeitos de atirarem em George são dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor laranja e que após cometerem o crime, fugiram com destino ignorado.
Não há informações sobre motivações nem autoria, mas segundo informações, a vítima respondia processos na Justiça por porte de arma e lesão corporal grave. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Esse foi o segundo homicídio registrado na Terra das Redes esta semana. No último domingo, o empresário do ramo têxtil Wênio Dantas de Araújo foi morto nas proximidades de um posto de combustíveis na saída para a cidade de Brejo do Cruz-PB.

CATOLÉ AGORA

Comentários