Iniciativa beneficia crianças e adolescentes em CG, Alagoa Grande e JP - Site PB Real
Iniciativa beneficia crianças e adolescentes em CG, Alagoa Grande e JP

Iniciativa beneficia crianças e adolescentes em CG, Alagoa Grande e JP

COMPARTILHE

A Legião da Boa Vontade (LBV) promove mais uma importante campanha de mobilização social em apoio à educação brasileira: Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! A iniciativa visa angariar doações e entregar no início do ano letivo, 19 mil kits de material pedagógico para crianças e adolescentes atendidos pela Instituição e por organizações parceiras nas cinco regiões brasileiras. 

Os kits são compostos por itens como mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, dicionário entre outros.

 A campanha tem como objetivos principais auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a continuar os estudos. Na Paraíba, a iniciativa solidária escolar da Instituição, tem contribuído com que as crianças procurem a Escola e permaneçam em sala de aula. 

Os municípios de Alagoa Grande, Campina Grande e João Pessoacontarão com o apoio da LBV, assistindo centenas de crianças de 6 a 12 anos, matriculados no primeiro ao quinto ano, em escolas dessas localidades. Ao total são mais de 400 (quatrocentas) crianças e adolescentes incentivados a educação. Para a realização da campanha, a LBV conta com a solidariedade do povo e de seus colaboradores, voluntários, amigos e parceiros e o apoio imprescindível dos meios de comunicação para a divulgação dessa ação solidária. 

A Instituição tem suas Unidades em Campina Grande e João Pessoa com atuação na cidade de Alagoa Grande com a referida campanha. Na Rainha da Borborema, a sede da LBV, está localizada à Rua Bráulio de Araújo de Gusmão, 402, esquina com a Avenida João Wallig – Distrito Industrial. Na capital Paraibana, está situada à Rua das Trincheiras, 703 – Bairro de Jaguaribe. As ações empreendidas pela LBV, são gratuitas e objetivam a melhoria da qualidade de vida de suas famílias. 

As doações podem ser feitas nosite www.lbv.org




Vânia Besse
Assessoria de Comunicação da LBV

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages