POLICIA CÍVIL APREENDE ADOLECENTE ACUSADO DE ROUBO MAJORADO NA CIDADE DE SAO BENTO - Site PB Real
POLICIA CÍVIL APREENDE ADOLECENTE ACUSADO DE ROUBO MAJORADO NA CIDADE DE SAO BENTO

POLICIA CÍVIL APREENDE ADOLECENTE ACUSADO DE ROUBO MAJORADO NA CIDADE DE SAO BENTO

COMPARTILHE

Na manhã desta quarta-feira (16 de janeiro) investigadores do Grupo Tático Especial – GTE lotado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento efetuaram a apreensão do menor de 17 anos, natural de São Bento-PB. Pesava em desfavor do menor o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Paulista.
Os investigadores receberam informações onde o infrator se encontrava e de imediato se dirigiram para efetuar Apreensão do menor que teve seu mandado expedido em decorrência de furto de celulares.
Na delegacia de Polícia Civil a autoridade policial, o Delegado Anderson Fontes, procedeu as medidas legais cabíveis e agradece a colaboração e apoio de toda a população. A polícia civil fornece o telefone 197 como disque-denúncia ou a linha direta desta delegacia (83) 3444-2804

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages