Jovem é assassinada a tiros em Jardim de Piranhas; ‘esposo é considerado suspeito’ - Site PB Real
Jovem é assassinada a tiros em Jardim de Piranhas; ‘esposo é considerado suspeito’

Jovem é assassinada a tiros em Jardim de Piranhas; ‘esposo é considerado suspeito’

COMPARTILHE
Janaína foi assassinada na manhã deste sábadoUma mãe foi assassinada na manhã deste sábado (15 de abril), por volta das 11 horas, na cidade de Jardim de Piranha (RN). Informações dão conta que a suspeita recai sobre o companheiro dela, um paraibano do Sitio Poço da Onça, município de Brejo do Cruz.
A vítima, identificada inicialmente como JANAÍNA, sofreu ao menos SEIS TIROS de calibre 38, e teve morte instantânea, já o principal suspeito, identificado na cidade como LAMPARINA, fugiu. Ele é vendedor de redes e costumeiramente vive a viajar.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o ITEP. A Polícia Civil, por meio do Delegado, Dr. Leonardo Germano, já inicia a coleta de informações à cerca do que pode ter motivado o bárbaro crime ocorrido na manhã deste sábado, na pacata Jardim de Piranhas.
 
Blog do Jair Sampaio

Riacho dos Cavalos

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages