Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018
Política

TJPB interroga Berg Lima sobre suposto esquema de corrupção em Bayeux nesta segunda (6)

Publicada em 06/08/18 às 11:31h - 65 visualizações

por Redação Portal T5


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Redação Portal T5)

prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, será recolocado na cadeira dos réus no processo que investiga um suposto esquema de corrupção na administração da cidade nesta segunda-feira (6).

A audiência será presidida pelo juiz convocado Marcos William de Oliveira na Câmara Criminal do TJPB.

Berg é acusado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) de cometer atos ilícitos. Na ocasião, também serão ouvidas 11 testemunhas, sendo oito de defesa e três de acusação.

Caso

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual contra Berg Lima, em novembro de 2017 e, com isso, foi aberta uma Ação Penal para apurar o suposto recebimento de propina, por parte do réu, das mãos de um empresário do município de Bayeux. O prefeito afastado foi preso em flagrante no dia 5 de abril de 2017, em uma ação conjunta do Ministério Público, através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), e da Polícia Civil, após a divulgação de um vídeo.

De acordo com os autos, a empresa foi contratada pela prefeitura de Bayeux para realizar, até 08 de julho de 2017, o fornecimento de alimentação para os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A instituição solicitou, na denúncia, a perda do cargo de prefeito de Berg Lima, além do emprego, função ou mandato eletivo e fixação do valor mínimo de reparação por danos morais e materiais.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 83 9 96901026

Visitas: 14702
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2018 - Site PB Real - ERIHOST é a melhor solução para criar uma rádio online.