menu
Riacho dos Cavalos-PB | Whatsapp: 83 9-96901026
Danilo Almeida
Riacho dos Cavalos - PB
CÁSSIO EM CATOLÉ
POLÍTICA
POLÍTICA
CÁSSIO EM CATOLÉ
Postada em 22/10/2017 ás 12h39 - atualizada em 22/10/2017 ás 12h46
Acompanhado do prefeito Leomar Maia, Cássio visitou Unidades de Saúde, Praça do Zinco, Avenida 14 e prometeu mais recursos para Catolé do Rocha
O senador tucano foi recebido pelo prefeito Leomar Benício Maia e o presidente da Câmara Municipal Cláudio de Oliveira Costa (PSDB).
  Acompanhado do prefeito Leomar Maia, Cássio visitou Unidades de Saúde, Praça do Zinco, Avenida 14 e prometeu mais recursos para Catolé do Rocha

A visita do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) a Catolé do Rocha (PB), neste sábado (21 de outubro) começou com uma entrevista coletiva a imprensa no abrigo do desembarque no aeródromo Epitácio Alves da Costa. Acompanhado pelo presidente estadual do PSDB, ex-deputado Rui Carneiro, O senador tucano foi recebido pelo prefeito Leomar Benício Maia e o presidente da Câmara Municipal Cláudio de Oliveira Costa (PSDB).



Durante a entrevista coletiva Cássio destacou a sempre e recíproca amizade com o prefeito Dr. Leomar, e elogiou o trabalho que o gestor vem fazendo ao longo de seus cinco mandatos a frente da Prefeitura de Catolé do Rocha.



“Tenho uma parceria com o prefeito Leomar de muitos anos, essa amizade vem deste o meu pai, e tivemos a alegria de também poder compartilhar essa reciprocidade, pois feliz do político que tem a parceria de Leomar Maia, um homem honrado, íntegro e trabalhador, além de sua liderança inconteste”, disse o senador.



disse o senador.



Durante a entrevista coletiva Cássio Cunha Lima também externou a alegria de voltar a Catolé do Rocha, uma cidade que sempre recebeu de braços abertos e lhe garantiu grandes vitórias. “Esta cidade só me deu alegrias, e procuro retribuir tudo isso com trabalho, principalmente atendendo as demandas que me são levadas pelo prefeito Leomar”, afirmou Cunha Lima.



Questionado sobre o conteúdo destas demandas, o senador Cunha Lima foi enfático em destacar seus preitos para Catolé do Rocha:



“Nós estamos conseguindo, e, aliás, é pra já, conseguindo duas ambulâncias para o SAMU de Catolé do Rocha, que vão substituir as atuais que estão sem condições de uso. Também estamos destinando uma emenda para a conclusão da Avenida Elísio Petronilo Barreto, mais conhecida por ‘Avenida 14’ e também recursos para a saúde de Catolé do Rocha”, pontuou o senador.



Após a entrevista coletiva, o senador Cássio foi convidado pelo prefeito Dr. Leomar a visitar o Centro de Saúde, Unidade de Mamografia e as USF's dos bairros Tancredo Neves e Várzea. A recepção nos órgãos de saúde foi coordenada pela secretária Paulina Maia, que também presidente do diretório municipal do PSDB.



Durante a visita, o senador ficou impressionado com a organização e as magníficas instalações das unidades de saúde de Catolé do Rocha. “Feliz do município que dispõe de uma rede de saúde municipal a exemplo das que encontramos aqui, afinal nem toda cidade grande tem unidades dessa magnitude”, destacou Cássio.



A caravana também fez uma visita a Praça Fábio Mariz Maia [Praça do Zinco], no centro da cidade, momento em que o prefeito Leomar Maia solicitou ao senador, que fosse dedicado uma intervenção junto ao Ministério do Turismo para destravar os recursos restantes destinados à conclusão das obras do Centro Comercial e da Praça, para resolver de uma vez por todas esse que talvez seja o maior gargalho da administração pública de Catolé do Rocha.



Durante o almoço servido na residência do prefeito Leomar Maia, o senador Cássio fez um balanço da visita deste sábado (21) a Catolé do Rocha, e se comprometeu em trabalhar pelas demandas que lhe foram apresentadas.



“Pude acompanhar ‘em loco’ algumas das ações que estão sendo realizadas na gestão Leomar Maia, e deixou Catolé do Rocha maravilhado pelo trabalho que está sendo feito, assim como também, nos inteiramos das demandas para este município, a exemplo dos recursos para a conclusão da Avenida 14, Praça Fábio Mariz, e o Centro de Comercialização e Artesanato ‘José Formiga de Sousa’, ações na área da saúde e as duas ambulâncias novas para o SAMU” finalizou Cássio Cunha Lima.








FONTE: CATOLÉ NEWS
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium