menu
Riacho dos Cavalos-PB | Whatsapp: 83 9-96901026
Danilo Almeida
Riacho dos Cavalos - PB
CASO DE POLICIA
POLÍCIA
POLÍCIA
CASO DE POLICIA
Postada em 11/02/2018 ás 11h53 - atualizada em 11/02/2018 ás 13h14
Bandidos explodem caixa eletrônico durante a madrugada na Paraíba
Ataque ao banco, que fica localizado no distrito de Cajá, se deu por volta das 3h15. Polícia não sabe informar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro
Bandidos explodem caixa eletrônico durante a madrugada na Paraíba

A agência do Banco Bradesco, da cidade de Caldas Brandão, no Agreste paraibano, a 60 quilômetros de João Pessoa, foi alvo da ação de bandidos e teve um caixa eletrônico explodido na madrugada deste domingo (11). O ataque ao banco, que fica localizado no distrito de Cajá, se deu por volta das 3h15.



O distrito fica localizado às margens da BR-230 e por concentrar postos de gasolina e restaurantes registra movimentação de veículos e pessoas em praticamente todas as horas do dia.



De acordo com o delegado Eduardo Portela, durante a fuga, os criminosos abandonaram um veículo Honda Civic nas proximidades de um sítio, na Zona Rural da cidade. A polícia ainda não sabe se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.



Ainda na fuga, os bandidos teriam espalhado grampos na estrada para tentar dificultar a perseguição policial. Vários veículos tiveram os pneus furados e um ônibus chegou a ficar atravessado na rodovia, impedindo o fluxo no local.



A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.


FONTE: Portal correio
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium