menu
Riacho dos Cavalos-PB | Whatsapp: 83 9-96901026
Danilo Almeida
Riacho dos Cavalos - PB
ACIDENTE EM MG
BRASIL
BRASIL
ACIDENTE EM MG
Postada em 13/01/2018 ás 19h01 - atualizada em 13/01/2018 ás 19h01
Acidente envolvendo Van de Catolé do Rocha deixa 13 mortes, sendo duas de Riacho dos Cavalos/PB
Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local.
Acidente envolvendo Van de Catolé do Rocha deixa 13 mortes, sendo duas de Riacho dos Cavalos/PB

Um acidente envolvendo uma Van de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, e mais quatro veículos na BR-251, no Norte de Minas, causou ao menos treze mortes. A batida foi perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h deste sábado, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 400, num trecho considerado perigoso. Além de sinalização foram colocados redutores de velocidade no local.



A Van retornava de São Paulo Capital, e era conduzida por Kaliandro, proprietário do veículo, que fazia a linha de Catolé do Rocha para a capital paulista.



De acordo com as primeiras informações, o acidente teria ocorrido às 05h00 da madrugada deste sábado (13 de janeiro), no norte do estado de Minas Gerais, e teria vitimado além do condutor da Van, que é natural de Catolé do Rocha, mais outras pessoas de Catolé do Rocha.



Na Van também viajavam duas pessoas natural da cidade de Riacho dos Cavalos no Alto Sertão Paraibano, as vitimas foram identificadas como Diomira Rita de Lima, 55 anos, e o seu sobrinho o Jovem Jaislan de Lima Nogueira 21 anos, infelizmente as eles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


FONTE: Site Riacho noticias com IN1
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium