menu
Riacho dos Cavalos-PB | Whatsapp: 83 9-96901026
Danilo Almeida
Riacho dos Cavalos - PB
POESIAS
BRASIL
BRASIL
POESIAS
Postada em 10/01/2018 ás 08h04 - atualizada em 10/01/2018 ás 08h04
PM da PB faz poesias sobre segurança e chama atenção na web
Jackson Figueiredo é recém-formado do último concurso de policiais da cidade e tem três meses como policial
PM da PB faz poesias sobre segurança e chama atenção na web

Um policial militar da cidade de Itaporanga, a 420 km de João Pessoa, está chamando atenção nas redes sociais com vídeos gravados declamado poesias sobre os percalços e dificuldades enfrentados diariamente pelos agentes de segurança na Paraíba e no Brasil.



Jackson Figueiredo é recém-formado do último concurso de policiais da cidade e tem três meses como policial. Antes de ser um agente da lei, ele era professor de Geografia e revelou ao Portal Correio que é um grande admirador de poesias, no entanto não se considera um poeta.



“Sempre admirei os poetas e os emboladores e admirador da poesia. Não me considero um poeta. Sou apenas um rapaz que faz rima; estou longe de ser um poeta”, disse Jackson.



De acordo com o policial, o motivo pelo qual ele faz os vídeos, que são sucesso nas redes sociais, não deixa de ser uma forma de revolta pela atual situação que a segurança pública, assim como a saúde e a educação, são tratadas no Brasil. Ele revela que essa foi a forma encontrada para chamar a atenção da sociedade e dos governantes.



 




FONTE: Francisco Varela Neto
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium