menu
Riacho dos Cavalos-PB | Whatsapp: 83 9-96901026
Danilo Almeida
Riacho dos Cavalos - PB
CORPO ENCONTRADO
POLÍCIA
POLÍCIA
CORPO ENCONTRADO
Postada em 18/12/2017 ás 08h33 - atualizada em 18/12/2017 ás 09h22
Corpo com a cabeça estourada é encontrado as margens da BR 405 em Mossoró, RN
Na parte de fora da perna direita, outra tatuagem com o símbolo do Corinthians Paulista.
Corpo com a cabeça estourada é encontrado as margens da BR 405 em Mossoró, RN

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 17 de dezembro em Mossoró, no Rio Grande do Norte.



O corpo de um homem foi encontrado as margens da BR 405 nos terrenos da antiga Fazenda São João e ao lado do Loteamento de Brás em Pedra Branca, cerca de 9km de Mossoró.



O homem teve o rosto totalmente desfigurado com um disparo de escopeta e não tinha documentos de identificação. Nas costas a equipe do Itep identificou duas tatuagens com os nomes de “Ana Lucia” e “Rita de Cassia”. Na parte de fora da perna direita, outra tatuagem com o símbolo do Corinthians Paulista.



O perito criminal Renildo Marcelino acredita que a vitima tenha sido morta no local. Pelo dano na cabeça, Renildo descarta a possibilidade dele ter feito qualquer tipo de deslocamento, mas a equipe localizou marcas de sangue a uns 15 metros, entre o corpo e a pista da BR 405.



O corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró e a família deverá comparecer com documentos que contenham as digitais para a identificação.


FONTE: O CÂMERA
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium