menu
Riacho dos Cavalos-PB | Whatsapp: 83 9-96901026
Danilo Almeida
Riacho dos Cavalos - PB
FAMÍLIA PEDE AJUDA
BRASIL
BRASIL
FAMÍLIA PEDE AJUDA
Postada em 17/12/2017 ás 08h48 - atualizada em 17/12/2017 ás 08h55
Mulher Riachoense é diagnosticada com patologia rara e família pede ajuda
Atualmente a paciente não anda, não fala e se alimentar por sonda
Mulher Riachoense é diagnosticada com patologia rara e família pede ajuda

Familiares e amigos de joseni Fernandes Carneiro mais conhecida em Riacho dos Cavalos por (peti), lançaram uma campanha para pedir ajuda, ela foi diagnosticada em abril com uma patologia rara, a “Doença de Wilson”.



Deste do mês de abril 2017,  joseni Fernandes Carneiro ficou internada no Hospital H.U em João Pessoa quando ela foi diagnosticada com a Doença, Atualmente a paciente não anda, não fala e se alimentar por sonda.



Segundo os médicos joseni fernandes Carneiro, será transferida para sua residência no sitio Alto dos Caneiro na zona rural Riacho dos Cavalos pois o tratamento e muito demorado, segundo os familiares eles não tem condições de recebê-la se não houver uma ajuda da População.



Interessados em ajudar podem contribuir com: quantias em dinheiro, cama hospitalar com suporte, colchão de casca de ovo, fraldas descartáveis tamanho G adulto, produtos de higiênico, alimentação industrializada.



Conta Bancária para depósito



Banco Bradesco Conta poupança 



Conta 1000 304/0



Numero da agencia: 00853



Nome: Rita Fernandes carneiro



Contato para Doações (83) 996294207 falar com Rita.



As Doações  também podem ser entregues na barbearia de tirinha. Ou na moto peças são joaquim.



A doença



Doença de Wilson, ou degeneração hepatolenticular, é uma moléstia hereditária rara, com preponderância em homens. Sua principal característica é o acúmulo de cobre nos tecidos, o que provoca alterações no cérebro, fígado, rins e olhos.



Cerca de metade dos pacientes apresenta sintomas hepáticos e neurológicos. A hepatite culminando em cirrose é a apresentação hepática mais comum, mas alguns pacientes apresentam falência hepática fulminante.



Os sintomas neurológicos mais comuns são demência (perda da capacidade intelectual), psicose (alteração comportamental), alterações da deglutição e fala, movimentos anormais, como tremores e contrações anormais (distonias), redução da velocidade dos movimentos e incoordenação motora.



 









 



 



FONTE: Site Riacho noticias



 










FONTE: Site Riacho noticias
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium