menu
Riacho dos Cavalos-PB | Whatsapp: 83 9-96901026
Danilo Almeida
Riacho dos Cavalos - PB
PRISÃO
POLÍCIA
POLÍCIA
PRISÃO
Postada em 17/11/2017 ás 12h17 - atualizada em 17/11/2017 ás 12h17
Quatro suspeitos são detidos em ações contra tráfico em JP
Atividades aconteceram nos bairros do José Américo, Mandacaru e Varadouro. Foram apreendidos alguns tipos de droga e materiais para fabricação de loló
Quatro suspeitos são detidos em ações contra tráfico em JP

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas em três ações realizadas entre o fim da tarde dessa quinta-feira (16) e madrugada desta sexta (17), nos bairros do José Américo, Mandacaru e Varadouro, em João Pessoa.



Na comunidade Laranjeiras, na madrugada desta sexta, no José Américo, policiais da Força Tática do 5º Batalhão prenderam um suspeito de 18 anos, com 325 trouxas de maconha, 99 comprimidos entorpecentes, um litro de substância para fabricação de loló, uma balança de precisão e 51 embalagens para entorpecentes. A droga estava dentro de um saco plástico, que o suspeito tentou jogar ao perceber a presença da PM na localidade.



Na noite da quinta-feira, em Mandacaru, dois suspeitos – de 18 e 20 anos – também tentaram jogar um pacote ao perceber a presença dos policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, perto da estação ferroviária, mas a ação foi frustrada e os dois presos em flagrante. O pacote estava com quase meio quilo de maconha.



E na comunidade do Mulungu, durante à tarde, no bairro do Varadouro, policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam 108 pedras de crack e 29 papelotes de maconha com um suspeito de 43 anos, que passava de moto pelo local.



Nos três casos, os quatro suspeitos detidos foram levados com toda a droga apreendida para a Central de Polícia Civil, no Geisel.


FONTE: Portal correio
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium